PRÊMIO MÉRITO EMPRESARIAL 2018

Aconteceu no último sábado (27/10) na sede social da Sociedade Rural de Apucarana, mais uma edição do Prêmio Mérito Empresarial, que homenageou as empresas apucaranenses associadas a ACIA que estão jubilando de 10 a 70 anos neste ano de 2018.
O Mérito Empresarial 2018 apresenta-se como um reconhecimento ao espírito empreendedor dos empresários e empresárias que mantêm suas empresas em funcionamento há anos, gerando emprego e renda e contribuindo de forma direta para fazer de Apucarana um município do qual todos nos orgulhamos. Também é uma forma de fortalecer o associativismo, caminho que torna todo o segmento empresarial mais unido para a solução de seus problemas.
Foram homenageadas cerca de 70 empresas entre 10 a 70 anos de atividades comerciais, industriais ou de prestação de serviços.O presidente da ACIA Jayme Leonel destacou a satisfação das entidades em realizar mais um evento, o quarto neste modelo, e que tem por finalidade prestigiar as empresas de Apucarana que se fazem permanentes. "E como gostamos de dizer, o mérito empresarial representa o reconhecimento público pelo espírito empreendedor daqueles que, enfrentando todos os desafios, que não são poucos, mantêm suas empresas em funcionamento e contribuindo, investindo na cidade e praticando a verdadeira geração de empregos. Não é pouco tempo e a permanência dessas empresas em atividade é fruto de muita persistência e trabalho árduo, predicados reservados a poucos. Neste ano destacamos os 70 anos do Colégio SÃO JOSÉ, escola que faz parte da história da nossa cidade, merece o nosso reconhecimento", completou o presidente."Estamos comemorando o sucesso de cada um dos homenageados, disse Osnei Santos - Presidente do Sicoob. Creio que todos que estão comemorando seu jubileu, tiveram de superar muitos desafios e dificuldades. Todos têm suas histórias pra contar e, com certeza, essas histórias falarão de obstáculos e de superação, de desânimo e de esperança, de dúvidas e de coragem, de cautela e de ousadia, e por tudo isso são merecedores," completa Osnei.O evento contou com a presença do Prefeito Beto Preto, do Secretário da Fazenda Marcelo Machado e da Secretária de Esportes Jossuela Pinheiro, além dos diretores da ACIA e do SICOOB, da imprensa e dos familiares, amigos e colaboradores das empresas homenageadas.

70 ANOS
COLÉGIO SÃO JOSÉ