NOVA DIRETORIA DA ACIA INICIA SEUS TRABALHOS

A diretoria da ACIA, que comandará a entidade até 2021, iniciou os trabalhos no começo do mês de abril. O primeiro encontro teve objetivo de apresentar principalmente para os novos membros, quais os projetos que a entidade tem em andamento e os planejados para este biênio.O presidente da ACIA, Jayme Leonel, abriu os trabalhos enaltecendo o trabalho dos diretores que deixaram a diretoria. "A ACIA é uma entidade sem fins lucrativos. Os diretores que aqui estão são voluntários. Deixam suas empresas e famílias para trabalhar em prol do desenvolvimento econômico e social de Apucarana", diz Jayme Leonel.O atual Vice-presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, ressaltou ainda a importância de ações que começaram na gestão passada e terão continuidade agora. "O projeto Conecta, por exemplo, consolidou-se. Em breve teremos fontes para constituir incubadoras, que abrigarão futuras empresas ou industriais tecnológicas. Ajudando a transformar o cenário apucaranense", frisa Faganello.