ACIA SE REÚNE COM EMPRESA RESPONSÁVEL PELO PLANO DIRETOR

A diretoria da ACIA irá discutir o Plano Diretor de Apucarana com a DRZ Geotecnologia e Consultoria, empresa contratada pelo executivo municipal para fazer a sua revisão.O encontro, que terá a participação de várias entidades, acontece na próxima reunião de diretoria da associação, na segunda-feira (01/07), às 18h30, na sede da ACIA.O presidente da entidade, Jayme Leonel, explica que esta reunião foi solicitada para a Prefeitura de Apucarana a fim de apontar algumas diretrizes levantadas em reuniões com a comunidade nos últimos meses. "A revisão no Plano Diretor é muito importante, pois deve levar em conta aspectos físicos, ambientais, humanos e econômicos. O último PDM é de 2014, explica Jayme Leonel. A reunião com a DRZ, antes das audiências públicas, deve ajudar no processo de discussão das soluções para os anseios dos vários setores da sociedade. "Encaminhamos um ofício com nossas diretrizes. Vamos agora ouvir e discutir o melhor para a cidade de Apucarana", conclui Leonel.