ACIA VAI DISTRIBUIR R$ 35 MIL EM PRÊMIOS.

Com o objetivo de atrair clientes e fortalecer o comércio local, a ACIA vai distribuir 35 mil reais em prêmios nas campanhas do Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia Pais.
O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello destaca que esta premiação vai beneficiar vários consumidores. "No Dia das Mães serão 03 vales-compra de R$ 1.000,00 e 24 de R$ 500,00. No Dia dos Namorados 02 vales-compra de 1.000,00 e 16 de R$ 500. E no Dia dos Pais também, 02 vales-compra de 1.000,00 e 16 de R$ 500. Ou seja, serão 63 ganhadores ao todo", frisa Faganello.
Este modelo de campanha é bom para quem participa e para quem ganha. "As empresas participantes têm maiores chances de premiar seus clientes, que voltam a consumir no comércio de Apucarana com os vales compras" defende Faganello.
A vice-presidente da ACIA e presidente do SIVANA, Aída Assunção, reforça que é muito importante a adesão maciça dos comerciantes. "Nossa meta inicial são 200 lojas participantes, porém, quanto mais empresas, maior será a divulgação nas mídias" frisa Aída.
O valor dos pacotes para as lojas interessadas é outro atrativo, segundo a Vice-Presidente para assuntos do comercio Nilsa Christ. "Sabemos da dificuldade dos comerciantes, por isso, o pacote terá o investimento de R$ 190,00 para as 03 datas comemorativas e ainda pode ser dividido em 03 vezes. É um investimento bem baixo, pelo retorno que traz" conclui Nilsa.
Esta campanha começa dia 30 de abril e o primeiro sorteio está programado para o fim do mês de maio. Os interessados podem entrar em contato com a ACIA pelo telefone 3162-4300.