Associados
Cursos e Treinamentos
Galeria de Eventos
Histórico de Gestão
 Institucional
Diretoria
Estatuto
Regimento Interno
Missão
Mural de Eventos
Observatório Social
Palavra do Presidente
Programa Empreender
Serviços
Galeria de Vídeos
 
Newsletter
 
 
Previsão do tempo
 
 Notícias

APUCARANA FUTSAL APRESENTA EQUIPE PARA O CAMPEONATO PARANAENSE



O Sicoob-Danês-Apucarana Futsal apresentou oficialmente a nova camisa e jogadores que vão disputar o Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal de 2021.
O evento aconteceu nessa quinta-feira (15/04), no Cine Teatro Fenix e reuniu a imprensa e autoridades locais.
O vice-presidente para Assuntos da Industria da ACIA, Jayme Leonel, explica que a entidade é mais uma vez apoiadora do projeto. "O time leva o nome da nossa cidade. E tem um cunho social importante, junto a crianças da periferia. A entidade estimula que empresários contribuam com a equipe", destaca Leonel.
O presidente do Apucarana Futsal, Luis Fernando Milan, ressaltou o apoio da ACIA e da Prefeitura, além dos patrocinadores. "O apoio institucional da ACIA e Prefeitura nos ajudam a abrir portas. E, com isso, conseguimos patrocinadores para a equipe", diz Milan.
Durante o evento de lançamento, o Prefeito de Apucarana, Junior da Femac, parabenizou o time. "Vocês vão representar 140 mil apucaranenses quando entrar em quadra. Temos certeza que é um projeto a longo prazo e que elevará o nome de Apucarana", diz o prefeito.
A equipe
A equipe é treinada por Reginaldo Silva, ex-Pitanga, e conta com 16 jogadores no elenco. Também fazem parte da comissão técnica: Luiz Henrique Batista (Pelezinho), preparador físico; Luís Miguel Angelo, analista de desempenho; Danilo Marques Felipe, Fernando Alves, Matheus Pieruccini e Nathália Adrieli Hauptmann Franco de Souza, fisioterapeutas; Lucas Dias (Tipão), treinador de goleiros; Jhonatan Souza, staff, e Rodrigo Hubner, supervisor.
Para a disputa do Paranaense foram contratados o goleiro Felipe Mello, ex-Foz do Iguaçu; os fixos Bruno Kosloski, ex-Intelli-SP, e Rodrigo, ex-Laranjeiras do Sul; os alas Guezinho, que já disputou a Uefa Champions Leage Futsal; Danielzinho, ex-Vila Nova-MT; e André Nen, ex-Horizonte-CE; e os pivôs Gabriel Carioca, com passagens pelo futsal da Ucrânia e Portugal; e Felipe Papão, ex-São Miguel do Iguaçu. Renovaram contrato o goleiro Maikon Gaburro e o ala Andinho. Também fazem parte do grupo de jogadores os "pratas da casa" Azuguir (goleiro), Pedro Venâncio, Nathan, Patrick, Danilinho e Léo Moraes.
Vão participar da "Prata" de 2021 as equipes do Sicoob-Danês-Apucarana, Mariópolis, Paranaguá, CAD de Guarapuava, Medianeira, Fazenda Rio Grande, Mangueirinha, São Lucas de Paranavaí, São Miguel do Iguaçu e Seleto Maringá.
Na primeira fase do Campeonato Paranaense os dez times jogarão entre si em turno e returno, classificando-se os oito melhores para a segunda fase.
O primeiro jogo do Apucarana Futsal acontece em casa, nesta sexta-feira (16), as 18 horas contra o São Miguel, no Ginásio Aureo Caixote.


 
Cotações
ggf
gf
Associações Links Rápidos
Parceiros