Associados
Cursos e Treinamentos
Galeria de Eventos
Histórico de Gestão
 Institucional
Diretoria
Estatuto
Regimento Interno
Missão
Mural de Eventos
Observatório Social
Palavra do Presidente
Programa Empreender
Serviços
Galeria de Vídeos
 
Newsletter
 
 
Previsão do tempo
 
 Notícias

APUCARANA GANHA PRIMEIRO CONDOMÍNIO RESORT DA REGIÃO



Foi entregue na quarta-feira, 28 de abril, o Condomínio Vivere Parc, uma obra inédita na região que traz para Apucarana o conceito de morar num resort privado. O projeto é da empresa apucaranense Ceriani Empreendimentos, que investiu na obra construída numa área de 80 mil metros quadrados. Só o espaço de lazer do Resort ocupa mais de 06 mil metros quadrados. Mais de 70% dos lotes já estão comercializados, sendo que nos próximos dias 18 moradias estarão finalizadas.
O empresário João Ceriani, da Ceriani Empreendimentos, explica que o Vivere Parc é uma obra ousada e que faltava na região. "Como apucaranenses resolvemos investir no projeto aqui. Estamos entregando uma estrutura invejável, que está surpreendendo a todos que buscam um condomínio horizontal", frisa João. O Vivere Parc está sendo entregue no prazo. "Ao longo dos três anos da obra geramos mais de 60 empregos diretos e indiretos. Só que agora vamos movimentar uma imensa cadeia produtiva. Desde lojas de material de construção, tinta, marcenarias, lojas de móveis e decoração, entre outras, além de profissionais como engenheiros, arquitetos, pedreiros, entre outros. A estimativa é que o Vivere Parc movimente mais de 200 milhões de reais na economia local", ressalta João.
O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, diz que o Vivere Parc mostra que a cidade está se destacando na região. "É um projeto arrojado e moderno, além de ajudar a economia local, pois vai movimentar uma série de profissionais e lojas", frisa Faganello.
O diretor do Fórum de Apucarana, Juiz Osvaldo Soares, também destaca a importância do empreendimento. "É uma empresa apucaranense, de pessoas idôneas, que investem e acreditam em Apucarana", diz o Juiz.
O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, diz que o Vivere Parc ajuda a elevar Apucarana para um outro nível. "Este conceito de condomínio resort era antes só de cidades grandes. A obra em si impressiona no requinte de detalhes, na área de lazer, paisagismo, no projeto das alamedas, etc. E ainda o empreendimento vai movimentar a economia. É um presente para Apucarana", parabeniza o prefeito.
O Vivere Parc fica localizado na região do Jaboti, na Rua Kishishi Fukuda, 35. A Ceriani Craveiro é a imobiliária responsável pela comercialização do empreendimento.


Veja também
 
Cotações
ggf
gf
Associações Links Rápidos
Parceiros