Associados
Cursos e Treinamentos
Galeria de Eventos
Histórico de Gestão
 Institucional
Diretoria
Estatuto
Regimento Interno
Missão
Mural de Eventos
Observatório Social
Palavra do Presidente
Programa Empreender
Serviços
Galeria de Vídeos
 
Newsletter
 
 
Previsão do tempo
 
 Notícias

ACIA se reúne com o presidente da Câmara de Apucarana




Diretores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) participaram de uma reunião com o presidente da Câmara de Vereadores, Franciley Poim.
Na pauta vários assuntos de interesse do comércio e das industrias locais. O presidente da ACIA, Wanderley Faganello, explica que a entidade tinha algumas demandas que o Vereador pode ajudar. "Apresentamos nossas necessidades. Entre elas a constante preocupação com a melhoria do trânsito na cidade. Com o fim do ano, aumenta a visitação na cidade e precisamos de melhorias", aponta Faganello.
Um dos gargalos, segundo os empresários, está na entrada de Apucarana para quem vem no sentido do Pirapó. "Os semáforos e as vias próximas ao Parque Industrial Oeste e João Paulo precisam ser melhoradas. Pedimos para o presidente da Câmara intervir neste sentido com as autoridades competentes", frisa Faganello.
Outra demanda repassada foi da criação e incentivo de mais cursos técnicos na cidade. "Temos mais de 60 empresas locais trabalhando com tecnologia. Cursos técnicos podem estimular a formação de mão de obra e ampliação dessas empresas. Em breve podemos ter uma nova matriz econômica em Apucarana, como um Pólo de TI", diz Faganello.
O presidente da Câmara, Franciley Poim, disse que está a disposição dos empresários e dará prosseguimento nos pedidos. "Agradeço a oportunidade e somos parceiros, pois é o empresário que gera emprego e renda em Apucarana. Nossa função é ajudar no que for preciso", diz Poim.
Além da reunião o presidente da ACIA apresentou ao vereador a reforma da entidade e a sala do Conecta.


 
Cotações
ggf
gf
Associações Links Rápidos
Parceiros