ACIA E SEBRAE REALIZAM RODADA DE NEGÓCIOS

Aconteceu na última quinta-feira (11), na sede da ACIA, uma Rodada de Negócios entre 25 empresas associadas à ACIA. O evento foi realizado em parceria com o Sebrae.
O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, diz que o evento foi presencial, mas seguiu os protocolos de saúde. "A possibilidade fazer negócios e poder estar frente a frente com seu potencial cliente faz toda a diferença na hora de vender seu produto. Pretendemos realizar mais eventos como este em breve", ressalta Faganello.
A consultora do Sebrae, Beatriz Poletto, explica que os participantes foram divididos em mesas, com 5 participantes cada. "Em cinco rodadas, o participante apresentava sua empresa para 4 novos possíveis clientes, em forma de rodizio. Esta dinâmica possibilitou que todos pudessem apresentar seus produtos e serviços a todos os participantes", diz Beatriz.
O gerente da Eletroluz, Valdemar Vieira Jr, avaliou a metodologia como muito boa e interativa. "É a primeira vez que participo e consegui falar com todos. Trouxe um cartão de visitas e apresentei a história da empresa. Foi uma excelente experiência", diz Valdemar.
A empresária Merielen Rigon, da Casadinho Ateliê, é recém associada da ACIA e aproveitou a oportunidade. "Inauguramos há pouco tempo um novo espaço. Pude divulgar meu negócio, que além de atender presencialmente o público em geral, faz bolos, doces e salgados para eventos corporativos também", frisa Merielen.
A representante Comercial da Grafinorte, Neuza Pires, saiu muito empolgada com a rodada. "No evento acabei fechando três possibilidades reais de negócio. Vou fazer só a visita final, mas a chance de estar muitas vezes cara a cara com o empresário faz toda a diferença", reforça Neuza.