Associados
Cursos e Treinamentos
Galeria de Eventos
Histórico de Gestão
 Institucional
Diretoria
Estatuto
Regimento Interno
Missão
Mural de Eventos
Observatório Social
Palavra do Presidente
Programa Empreender
Serviços
Galeria de Vídeos
 
Newsletter
 
 
Previsão do tempo
 
 Notícias

ACIA CONFIRMA "TRENZINHO" PARA O NATAL



Uma das atrações mais aguardadas no Natal de Apucarana é o famoso Trenzinho da ACIA, que encanta milhares de crianças passeando pelas ruas da Cidade Alta.
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) confirma que contratou uma empresa especializada para prestação deste serviço de transporte. "A ACIA não podia deixar esta tradição acabar. O Trenzinho do Natal há 2 anos é mantido pela Associação Comercial e agora não será diferente", ressalta o presidente da entidade, Wanderlei Faganello.
O Trenzinho de Natal da ACIA vai circular das 18h até às 22h, no dia 10 de dezembro, de 13 a 17 de dezembro e depois do dia 20 a 23 de dezembro. "Outro detalhe importante é que ele será gratuito, mas para controlar o público, devido aos cuidados necessários para higienização contra o Covid19, iremos distribuir ingressos nas lojas participantes da Campanha de Natal da ACIA", frisa Faganello. Ou seja, quem tiver interesse em andar no Trenzinho deve se dirigir a uma das lojas participantes da campanha de Natal da ACIA e retirar seu ingresso de forma gratuita. "Temos mais de 160 empresas participantes. Elas vão estar com cartazes da campanha e com uma identificação que é um ponto de retirada dos ingressos. É só chegar na loja e pedir o ingresso", explica Faganello.
A ACIA está investindo cerca de 40 mil reais no Trenzinho do Natal. "É um grande esforço que estamos fazendo e contamos com alguns patrocinadores que nos ajudaram neste projeto: Sicoob, Ceriani Craveiro, Dicatex, Sanches Imóveis, Sport Center, Persis Internet e Unimed Apucarana", elenca Faganello.
A campanha de Natal da ACIA vai sortear mais de 70 mil reais em vales compra. "Temos certeza que a premiação e o Trenzinho da ACIA, somada com a decoração de Natal feita pela Prefeitura, vai fazer com que as pessoas consumam no comércio local. Além de atrair vários clientes do Vale do Ivaí%u2019, conclui Faganello.



Veja também
 
Cotações
ggf
gf
Associações Links Rápidos
Parceiros