PALESTRA CAPACITA 350 VENDEDORES E EMPRESÁRIOS

Aconteceu na noite desta quarta-feira (30), no Clube 28 de Janeiro, a Palestra Varejo Show, realizada pela ACIA e SEBRAE.
O objetivo do evento, o primeiro presencial desde a pandemia de 2020, foi capacitar os empresários, gerentes e vendedores associados a ACIA e das lojas participantes da Campanha Três Corações: Dia das Mães, Namorados e Pais.
O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, explica que o evento foi realizado em parceria com o SEBRAE, SICOOB, SIVANA, CÂMARA DA MULHER, FECOMÉRCIO, CONECTA E SICOOB. "Essa união de entidades proporcionou o sucesso do evento que trouxe 350 colaboradores e empresários do comércio de Apucarana para o evento", frisa Faganello.
O consultor do Sebrae, Tiago Cunha, ressalta que o Comércio em Apucarana representa grande parte da densidade empresarial e merece atenção especial. "É um momento de contribuirmos para o desenvolvimento deste setor e fortalecer nossas empresas. O evento tem essa prerrogativa de proporcionar aos empresários e seus colaboradores alternativas de fortalecer seu time de vendas e contribuir com o fortalecimento econômico do município. A ACIA está de parabéns por esta iniciativa", diz Cunha
O presidente, Wanderlei Faganello, por sua vez diz que a entidade está fazendo o seu papel em busca do desenvolvimento das empresas associadas e da retomada do crescimento econômico do município. "Este é o primeiro, de uma série de eventos que estamos programando ao longo do ano para capacitar empresários e suas equipes de vendas. O mundo mudou com a pandemia e precisamos trazer o conhecimento para nossos associados se desenvolverem e se destacarem no mercado. Esta a função da ACIA", conclui.