Associados
Cursos e Treinamentos
Galeria de Eventos
Histórico de Gestão
 Institucional
Diretoria
Estatuto
Regimento Interno
Missão
Mural de Eventos
Observatório Social
Palavra do Presidente
Programa Empreender
Serviços
Galeria de Vídeos
 
Newsletter
 
 
Previsão do tempo
 
 Notícias

PALESTRA CAPACITA 350 VENDEDORES E EMPRESÁRIOS



Aconteceu na noite desta quarta-feira (30), no Clube 28 de Janeiro, a Palestra Varejo Show, realizada pela ACIA e SEBRAE.
O objetivo do evento, o primeiro presencial desde a pandemia de 2020, foi capacitar os empresários, gerentes e vendedores associados a ACIA e das lojas participantes da Campanha Três Corações: Dia das Mães, Namorados e Pais.
O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, explica que o evento foi realizado em parceria com o SEBRAE, SICOOB, SIVANA, CÂMARA DA MULHER, FECOMÉRCIO, CONECTA E SICOOB. "Essa união de entidades proporcionou o sucesso do evento que trouxe 350 colaboradores e empresários do comércio de Apucarana para o evento", frisa Faganello.
O consultor do Sebrae, Tiago Cunha, ressalta que o Comércio em Apucarana representa grande parte da densidade empresarial e merece atenção especial. "É um momento de contribuirmos para o desenvolvimento deste setor e fortalecer nossas empresas. O evento tem essa prerrogativa de proporcionar aos empresários e seus colaboradores alternativas de fortalecer seu time de vendas e contribuir com o fortalecimento econômico do município. A ACIA está de parabéns por esta iniciativa", diz Cunha
O presidente, Wanderlei Faganello, por sua vez diz que a entidade está fazendo o seu papel em busca do desenvolvimento das empresas associadas e da retomada do crescimento econômico do município. "Este é o primeiro, de uma série de eventos que estamos programando ao longo do ano para capacitar empresários e suas equipes de vendas. O mundo mudou com a pandemia e precisamos trazer o conhecimento para nossos associados se desenvolverem e se destacarem no mercado. Esta a função da ACIA", conclui.


Veja também
 
Cotações
ggf
gf
Associações Links Rápidos
Parceiros