ASSOCIADO ACIA RECEBA PARECER TRIBUTÁRIO GRATUITAMENTE

A parceria firmada nesta semana entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) e a SUIT Paraná Consultoria Tributária e Recuperação Fiscal, proporciona aos associados a avaliação tributária gratuita para as empresas, as oportunidades de crédito.
O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, considera como uma das necessidades dos associados a área de consultoria fiscal e tributária. "Após algumas análises e referências de clientes atendidos, a proposta da SUIT Paraná se mostrou uma referência na área e atende as aspirações dos associados", frisa Faganello.
A parceria é destinada as empresas enquadradas no regime Tributário do Lucro Real ou Lucro Presumido. "Hoje ocorrem em média 50 atualizações por dia na legislação tributária, onde a maioria das empresas tem dificuldade de acompanhar essas mudanças, e desconhecem a possiblidade quanto a compensação fiscal, por isso, é muito importante a gestão tributária", diz Faganello.
O diretor de negócios da SUIT Paraná, Juliano Polzonoff, afirma que a empresa utiliza software patenteado e homologado pela Zurich Seguros, que possibilita agilidade na entrega do parecer tributário, em 48 horas, referente aos últimos 60 meses. "Todo o processo é confidencial, e o associado não pagará pela avaliação, e decide sobre a continuidade ou não do trabalho. Se optar pela busca das oportunidades de crédito, primeiramente o empresário tem o benefício no fluxo de caixa através da restituição ou compensação dos valores, com honorários somente sobre o êxito", explica Juliano.
Mais informações podem contatar a ACIA pelo fone (43) 3162-4300, com a Sra. Simone.