Associados
Cursos e Treinamentos
Galeria de Eventos
Histórico de Gestão
 Institucional
Diretoria
Estatuto
Regimento Interno
Missão
Mural de Eventos
Observatório Social
Palavra do Presidente
Programa Empreender
Serviços
Galeria de Vídeos
 
Newsletter
 
 
Previsão do tempo
 
 Notícias

RODADA DE NEGÓCIOS ACIA E SEBRAE SURPREENDE EMPRESÁRIOS




A primeira Rodada de Negócios pós pandemia surpreendeu os empresários participantes. O evento, que é uma realização da ACIA, em parceria com o Sebrae, é o primeiro de quatro que serão realizados neste ano.
O empresário, Mauro Eugênio, da Magno Sol Energia Solar diz que iniciativa foi muito positiva para os empresários. "Estamos saindo de um momento de pandemia, onde o comércio e as negociações estavam retraídos. Ter a oportunidade, como tivemos hoje, de falar com outros empresários ou decisores de negócios é muito difícil. Saio feliz, com 20 possíveis clientes em potencial que vou trabalhar", diz Mauro Eugenio.
O empresário, Ruan Francisco, da John Roger relata que foi a primeira vez que participou desta rodada. "Fiquei surpreso, porque conheci aqui vários fornecedores que podem me atender. Produtos que comprava de fora e que agora pretendo prestigiar destas empresas apucaranenses. Também participei para ver se eles conhecem a marca e ouvi que os filhos, sobrinhos, etc, compram. Este feed back é importante", frisa Ruan.
"Achei muito produtivo. Tive contato com pessoas que no dia a dia seria mais difícil de encontrar ou trocar ideia. Consegui explicar de forma simples como minha empresa funciona e geramos conexões com os negócios e ideias de outros empreendedores.
Identifiquei não só boas oportunidades de relacionamento profissional como também ferramentas que outros empreendedores utilizam e que podem ser benéficas para minha empresa, assim como também posso fornecer serviços que facilitam o dia a dia dessas pessoas. Participarei em outras ocasiões, com certeza! Fico muito grato pelo convite, disse Alexandre Spaciari Kpuchill, da Fanthon Soluções Financeiras LTDA.

O empresário, Moises Tavares, da Ahead Coworkig, diz que o propósito de conectar pessoas e negócios faz todo sentido. "Quando temos na ACIA essa oportunidade e base pra nos relacionarmos, cooperarmos, crescemos juntos. Organização e produtividade resumem essas rodadas. Parabéns!", diz Moises.
O presidente da entidade, Wanderlei Faganello, explica que a realização destes eventos são uma grande oportunidade para os associados da associação comercial. "Muitos empresários não conhecem os outros e é a chance de gerar contatos e negócios, como sempre acontece nestes nossos eventos", diz Faganello.

Como funciona a Rodada

O Sebrae, parceiro da ACIA, tem a expertise para comandar o evento. No encontro, participaram 25 empresários. "Eles foram divididos em 5 mesas. Sendo que cada participante apresentou seu negócio para os outros num tempo determinado pelo mediador do Sebrae. Tudo foi controlado e a cada 15 minutos aconteceu o rodízio entre as mesas. Desta forma todos tiveram a oportunidade de falar com todos", explica Faganello.
Foi permitido que cada participante levasse cartões de visita, folders ou até amostras de produtos. "Temos que agradecer o Sebrae pela parceria neste evento e nos próximos. E ficamos felizes que negócios foram iniciados hoje na ACIA", frisa Faganello.
As empresas associadas, que tiverem interesse em participar das próximas Rodadas de maio, junho e setembro devem fazer sua inscrição gratuita na ACIA, pelo fone 43 3162-4300.


 
Cotações
ggf
gf
Associações Links Rápidos
Parceiros