Dez consumidores foram contemplados com prêmios de R 1.000 cada para utilizarem nas lojas participantes da campanha
A campanha “Comprar em Apucarana Faz Bem”, promovida pela ACIA (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana), premiou nesta sexta-feira (15) os primeiros dez consumidores com vales-compra de R$ 1.000 cada. O sorteio foi realizado no auditório da entidade e marcou a primeira etapa da ação que busca valorizar o comércio da cidade.
O presidente da ACIA, Elio Pinto, reforçou a relevância da iniciativa. “Essa premiação é uma forma de incentivar as vendas nas empresas que aderiram à campanha. Serão três meses de sorteios, que no total vão contemplar 25 consumidores com R$ 1.000 cada. É uma maneira direta de fortalecer o comércio local”, destacou.
Os próximos sorteios já têm data marcada: 15 de setembro e 15 de outubro. “Em setembro, mais R$ 10 mil serão distribuídos e, em outubro, mais R$ 5 mil em prêmios. Por isso, é fundamental que os consumidores continuem comprando nas lojas participantes e preenchendo seus cupons para manterem-se na disputa”, reforçou Elio.
Já o presidente do Conselho Deliberativo da ACIA, Wanderlei Faganello, ressaltou a dinâmica da campanha e seus benefícios para os lojistas. “Nesta primeira rodada, tivemos dez vencedores, cada um oriundo de uma loja diferente. Metade do valor do prêmio deve ser usado na loja onde o cupom foi gerado, e os outros R$ 500 podem ser utilizados em qualquer outra loja participante. Assim, o recurso circula e beneficia ainda mais o comércio da cidade”, explicou.
Confira os ganhadores do primeiro sorteio:
– THAYARA RAFAELA FERNANDES LINS – CAMALEÃO TINTAS
– GENIVALDA DOS SANTOS BELMONTE – SERALLÊ CALÇADOS
– GABRIEL CRISTIANO ROQUE – GRG SPORT
– SALETE DE PAULA MARTINS – COMERCIAL IVAIPORÃ
– ILZA FLORIANO TANABE – RELOJOARIA CARACOL
– MARIA ZELHA RAVAR – ESPORTES CAMISA 10
– EBNER BOSSA – LAMOKA
– CELINA AKEMI OGUIDO STAKE – HOMEM S/A
– FLÁVIA LAIS MOLINA – BELLAN AUTOPEÇAS
– GUSTAVO DA SILVA CALDEIRA – FOTO FANNY
A campanha segue até outubro e conta com o apoio de dezenas de estabelecimentos comerciais de Apucarana, todos identificados com material promocional da ação.