Associadas da ACIA podem participar de prêmio da CACINP

A ACIA participa da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresarias do Norte do Paraná. E nesta semana, em reunião ordinária da entidade, foi anunciado duas novidades que vão beneficiar os filiados a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana.
O presidente da ACIA e vice da CACINP, Wanderlei Faganello, explica que a primeira é o Prêmio Mulher Empreendedora. “Será um evento realizado em Curitiba, que vai premiar as empresárias que tiverem um case de empreendedorismo. Vamos fornecer o transporte, hospedagem e alimentação para as finalistas. Além, do troféu teremos ainda um prêmio surpresa”, detalha Faganello.
A presidente da CACINP Mulher, Marissol Chiesa, reforça a importância deste evento. “Temos tantos exemplos de empresárias que revolucionaram o seu negócio. O prêmio vem para divulgar estas iniciativas e multiplicar as boas práticas”, defende Chiesa.
A segunda novidade da reunião da CACINP, foi anunciada pelo próprio presidente Fabiano Inoue. “Faremos em setembro um congresso das nossas coordenadorias em Apucarana. Teremos um grande encontro de capacitação para os gestores e associados de todas as associações comerciais da nossa base”, diz o presidente da CACINP.
Faganello completa dizendo que é mais uma oportunidade para o empresariado. “Teremos em nossa cidade algo diferente, voltado para os associados. Em breve vamos anunciar a data e a programação”, conclui Faganello.

Anterior FACIAP realiza treinamento do SPC na ACIA