Sicoob e ACIA trazem “cursos gratuitos” para Apucarana

Uma parceria do Sicoob Aliança e ACIA levará dezenas de cursos gratuitos para os moradores de Apucarana.
O projeto chama-se “Expresso Instituto Sicoob”, que é um ônibus adaptado e equipado com mesas, assentos, notebooks, televisores, impressora e acesso à internet.
O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, explica que esta plataforma de estrutura móvel de ensino é inovadora. “Ela promove à educação técnica de qualidade, por meio de uma forma inovadora e democrática”, diz Faganello.
Durante toda a semana, este ônibus ofertará cursos em diversas áreas de conhecimento. “Todos são gratuitos e online, desde profissionalizantes, passando pelo desenvolvimento pessoal nas áreas de educação, saúde e bem-estar. Temos na área de administração, empreendedorismo, informática, estratégias de marketing e vendas, atendimento, como falar em público, entre outros assuntos. Todos com certificação”, adianta Faganello.
O presidente do Sicoob Aliança, Osnei José Simões, diz que projeto da Cooperativa está visitando centenas de cidades brasileiras. “Agora ele chega a Apucarana, dando a oportunidade das pessoas conhecerem esta plataforma e terem acesso ao conhecimento gratuito ofertado por meio de mais de 35 cursos disponibilizados na modalidade de Educação à Distância (EAD)”, ressalta Osnei.
Inscrição
Os cursos acontecem no período da manhã e da tarde. O ônibus ficará a disposição no Sicoob da Avenida Curitiba.
Os interessados devem entrar em contato com a ACIA pelo fone (43) 3162-4300 ou fazer suas inscrições pelo link:

Anterior ACIA participa do Conselho de Esportes