Atendimento (43) 3162-4300

ACIA recepciona novos associados

ACIA recepciona novos associados


Os novos associados da ACIA, dos últimos sessenta dias, foram convidados a participar de um café de boas-vindas com o presidente da entidade, Wanderlei Faganello. O evento aconteceu nesta quinta-feira (06), e contou também com uma palestra do empresário Nelson Franco Junior, sócio fundador da Texas Farm.
“Adotamos este modelo de unir o café de boas-vindas com uma palestra de empresário para empresário. A Texas Farm é um dos cases de sucesso de nossa cidade e o Sr. Nelson um empresário de 42 anos, que passou muitas dificuldades e hoje possui uma das maiores marcas do segmento country do Brasil”, explica Faganello.
Junior, como é conhecido, contou aos presentes que nasceu em uma família simples e perdeu o pai muito pequeno. Todos acabaram trabalhando com costura de boné. “Lembro de dormir em caixas de boné espumado. Ainda jovem comecei a trabalhar na empresa Kicker, depois abri minha própria serigrafia e quebrei. Casei com 19 anos, ganhando muito pouco. Sabia que queria vender, empreender, mas tinha bloqueios. Saia de casa, chegava na frente das lojas, mas enfrentava algumas barreiras e não conseguia entrar para vender nada”, diz Junior.
O início não foi fácil, mas aos poucos os medos foram dando lugar a persistência. “Quando vi estava vendendo em São Paulo, consegui juntar um capital e comecei a fabricar bonés de skate, surf, etc. Não entendi porque não vendia. Até que um amigo falou que tinha que fazer algo que eu gostasse. Aí lembrei de quando era mais jovem, comprei um cavalo com meu primeiro salário. A partir daí entendi o que mais gostava e comecei a fazer country”, ressalta Junior.
Os clientes começaram a pedir produtos mais voltados a cultura texana e para saber mais disso me aprofundei no life style. “Você precisa viver para fabricar. Foi então que comecei a fazer o marketing digital. Também inovei colocando a moda country em outra patamar: em academia, shoppings, bares, praia, etc. A logo é pensada nisso, discreta, mas ao mesmo tempo, forte. Usamos cores e modelagens diferentes e nunca pensadas no meio e o sucesso veio através de muito trabalho”, resume Junior.
O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello agradeceu o empresário Nelson Junior por compartilhar sua história enriquecedora e salientou que em julho outra edição do café irá acontecer. “Vamos recepcionar outros associados, com a presença de palestrante também empresário associado com destaque em seu segmento”, conclui Faganello.

Anterior ACIA recepciona novos associados com palestra empresarial
Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana.

Acia

Rua Osvaldo Cruz, 510, 15º Andar Apucarana, Paraná
Seg – Sex: 8:00 – 18:00

Encarregados de dados

SPC

Rua Osvaldo Cruz, 510, 15º Andar Apucarana, Paraná
Seg – Sex: 8:00 – 18:00

Horário do comércio

05:12
23 de junho de 2024
Segunda 09:00 - 18:00
Terça 09:00 - 18:00
Quarta 09:00 - 18:00
Quinta 09:00 - 18:00
Sexta 09:00 - 18:00
Sábado 09:00 - 13:00
Domingo Fechado

Acia Apucarana © 2023. Todos os direitos reservados. By Hecko.

× Whatsapp